+351 22 030 15 74
Segunda a Sexta - 10.00h | 19.00h

SAGE RETAIL

Sage Retail, a solução para o sucesso da gestão do seu negócio!

  • A partir de 1 utilizador
  • Até 100 colaboradores
  • Setor do Retalho

O Sage Retail foi projetado para a área do Comércio a Retalho, respondendo eficazmente às necessidades de vários setores de atividade, como Supermercados, Lavandarias, Lojas, Talhos, Perfumarias, Padarias/Pastelarias ou Papelarias.

Com a nossa solução, vai criar uma relação extraordinária com o seu cliente: melhore a sua experiência de compra, usando o nosso gestor de ferramentas de fidelização de clientes.

A gestão integrada das principais vertentes do seu negócio – vendas, compras, stocks, tesouraria e contas correntes – fica mais ágil e simples com o Sage Retail, que lhe disponibiliza a informação que necessita, no momento certo, para que possa tomar decisões mais rápidas e mais bem fundamentadas.

FUNCIONALIDADES

Processo de registo de vendas e cobranças

Sistema simples e rápido, sem necessidade de formação exaustiva aos utilizadores, e com indicadores e automatismos para controlo do Caixa.

Gestão de Stocks

Alertas de stock mínimo, gestão de mercadoria consignada e reservada, assistente de apoio ao planeamento de encomendas.

Mais Próximo do Cliente

Comunicação de campanhas e outras informações via sms, gestão de cartões e atribuição de pontos por cliente, sistema de ofertas automáticas, do tipo “leve 3, pague 2″.

Serviços Administrativos mais Eficientes

Sistema de agendamento eletrónico para marcação de serviços a prestar a clientes, programação automática de emissão de documentos (avenças, quotizações, documentos de transporte, etc.).

Gestão Eficaz

Mapas, relatórios e gráficos de apoio ao controlo de rentabilidade, eficiência e solvabilidade do negócio, ajustáveis às respetivas especificidades.

INTEGRAÇÃO E SINCRONIZAÇÃO COM LOJA ONLINE

INTEGRACAO SAGE LOJA ONLINE

Evite a duplicação de trabalho

Integrador de dados bidirecional entre as soluções de faturação Sage Retail e Sage Gestão Comercial e plataforma de loja online. Coloque o seu negócio online sem preocupações utilizando uma completa e potente ferramenta que não necessita de intervenção do operador.

BENEFÍCIOS

No dia-a-dia
  • Melhore a experiência de compra do seu cliente: o gestor de ferramentas de fidelização permitir-lhe-á criar campanhas/ ações de comunicação personalizadas.
Em relação aos processos
  • Realize todas as suas operações logísticas sem falhas.
Em relação aos trabalhadores
  • Motive a sua equipa: cálculo de comissões por funcionário/produto.
Em relação ao negócio
  • Rentabilize o seu negócio: identifique o portfólio de produtos mais rentável.
  • Personalize as suas campanhas promocionais e fidelize os seus clientes.
  • Controle a caixa e evite desvios na tesouraria.
  • Cumpra as suas obrigações fiscais com rapidez e segurança.
  • Aumente a rotação de stocks e reduza as quebras.
  • Melhore a qualidade dos serviços prestados, agilizando as tarefas administrativas e de pagamentos.
  • Beneficie de resultados e indicadores em tempo real, para medidas de gestão mais rápidas e eficazes.

REQUISITOS TÉCNICOS

  • Pode ser usado em PC ou POS tradicionais, sendo compatível com os sistemas operativos Windows suportados pela Microsoft.
  • Para melhorar a utilização do sistema, podem ser usados ecrãs táteis, teclados programáveis, leitores de códigos de barras, terminais portáteis, entre outros dispositivos.

PRETENDE IMPLEMENTAR O SAGE RETAIL NA SUA EMPRESA?

Apoiamos o crescimento e a rentabilidade da sua empresa. Contacte o nosso Gestor de Clientes.